Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

NOVIDADE NO BRÁS

Já faz tempo que eu pensava em criar uma linha de bijouteria que tivesse um preço muito legal com modelos pra lá de diferente.Até que surgiu a oportunidade de abrir uma loja no Brás e colocar essa ideia em prática.
As peças são confeccionadas com materiais em resina, correntes de alumínio, tecidos,  rendas, couro ecológico, cristal e strass,  para dar um brilhinho extra claro!!!!!Tudo isso junto e misturado com muito bom gosto.
Temos um preço para varejo e outro para atacado que é acima de 12 peças, oque posso garantir que não será nada difícil de conseguir, principalmente se for acompanhada de algumas amiguinhas do bem.
Para quem tem loja ou revende informalmente vai fazer a festa e ganhar muito din-din, da para colocar uma margem de lucro muito legal e a peça ainda fica com preço bom.
Os colares variam entre $10,00 e $30,00 os brincos de $5,00 a $15,00  as pulseiras de $5,00 a $15,00, tem também tiaras á partir de $5,00 e cintos de couro ecológico trançados manualmente por $15,00.
Vale a pena conferir de perto,  a loja  fica no shopping HD box 74 na rua Henrique Dias.
É um shopping que abriu tem uns dois anos, uma rua ao lado da famosa feirinha da madrugada o horário de funcionamento é super básico das 05:00 da madruga às 16:00 da tarde de segunda à sábado, tá bom pra vocês???????
 Vou ficar devendo as fotos das peças, porque estou na correria com a coleção de verão, na próxima postagem  eu coloco algumas para vocês conferirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala bonita!!