Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUEM SABE, SABE.....

Quem sabe, sabe, quem não sabe o cabelo"avua"

A moçada da Farm sabe como deixar suas roupas ainda mais lindas, a cada coleção capricha mais nas bijoux e acessórios que para mim, faz toda diferença.Com muito bom gosto consegue agregar vários colares e pulseiras nas produçoes sem perder a elegância.
Tem quem não use muita bijux, porque tem medo de errar a mão e ficar parecida com o cantor Falcão do I'm not dog no.
Então para ninguém correr esse risco fui  no blog da Farm e trouxe algumas produções para vocês verem que não é invenção minha!!!


                                 





Fala a verdade, depois de ver essas sugestões deu até vontade de comprar meia dúzia de colares e pulseiras né? Mais não passa vontade não gata, se joga na Maria Bicuda e se acaba!!!!

2 comentários:

  1. Adorei ELY!!!JA SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG!!!
    Precisamos conversar!!!o editorial é pra setembro!!!até final de agosto precisamos arrasar!bj linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata!
    Assim que puder é só me ligar, estou com cores novas de couro vc vai adorar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fala bonita!!