Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

Colares Românticos

Gente estou tão apaixonada por esses colares, esse negócio de romantismo é minha cara.
Olha ai de primeira mão, e pode suspirar a vontade!!!!!
Eu sou meio barbeira com máquina fotográfica na mão, mas da ver direitinho.


    Colar flores com Pérolas

     Flor, Laço, borboleta e tudo que as românticas tem direito...



   Olha essas florzinhas de renda que fofura!!!




E esse laço de renda????




             Esse eu amoooo, já pegue três e arrancaram do meu pescoço!!!



   Não são lindos??? Quem gostou diga euuuuuuuuuuuu......



Um comentário:

  1. Euuuu!!!!!!!
    Amei seu blog! Já estou seguindo!
    Siga o meu se gostar: www.worthybijuterias.blogspot.com

    Tem sorteio lá participe!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fala bonita!!